Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA BAND

Indignada, Catia Fonseca convida jornalista que sofreu racismo para o Melhor da Tarde

Foto de Catia Fonseca
Catia Fonseca convida jornalista vítima de racismo para participar do Melhor da Tarde (foto: Reprodução/Band)

Durante o Melhor da Tarde, na Band, Catia Fonseca repercutiu o caso do jornalista que sofreu racismo e lesão corporal em um supermercado de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Daniel Nascimento lamentou que tenha sido convidado para falar em rede nacional por um motivo negativo e recebeu um convite da apresentadora da emissora paulista.

A apresentadora da Band ficou indignada com o caso e convidou Daniel Nascimento para participar da bancada do Melhor da Tarde. “Queria até te fazer um convite, você começou falando com a gente dizendo que você estava muito triste de estar em rede nacional falando sobre um caso desse. Te falei para não ficar triste porque, na verdade, o que você fez foi um grande benefício à população de uma forma geral e que eu espero que seja a maioria dos brasileiros que querem que a justiça seja feita”, sinalizou.

Catia Fonseca pediu liberação para o trabalho do jornalista. “Então que você tá fazendo sim a sua parte com louvor como cidadão, mesmo que isso te gere um sofrimento de uma vida e de outras vidas dos seus familiares que a gente não imagina. Então peço por favor, aí você fala com a direção lá do Jornal o Dia, que eu sei que você trabalha lá, Daniel, para que eles te liberem a semana que vem em um dia, para você fazer parte da nossa bancada aqui e sentar com a gente, já que você é jornalista de celebridades”, declarou.

+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada

“Porque aí a gente fala de outra coisa, a gente fala da vida dos famosos, de tudo que você sempre trabalha e se dedica com muita responsabilidade, muita ética, acima de tudo, e foi bem o oposto que você recebeu dessas duas criaturas aí, viu?”, disse ela. “Eu queria ter entrado aqui sorrindo, né?”, lamentou Daniel. “Obrigado pela oportunidade, pelo espaço e que as pessoas se conscientizem… Estamos em ano de eleição, que as pessoas votem com consciência nesse ano, tenho noção do poder que a gente tem nas mãos”, completou ele.

Leia mais