Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Luana Piovani detona homens, diz que nunca mais se casará, mas admite: “Apaixonada”

Foto de Luana Piovani
Luana Piovani foi sincera sobre não se casar mais (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani deu um show de sinceridade durante participação no podcast Poddelas, na última quarta-feira (22). A atriz afirmou que não se casará novamente “nem se Jesus descer do céu” e detonou atitudes que homens costumam ter dentro de casa, contudo, afirmou que está apaixonada. “Não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Dentro da mesma casa, toalha molhada em cima da cama a vida inteira. Tenho ódio”, disparou. “Passa a toalha naquele bundão cheio de pelo que eles têm, zona do agrião, cheiro insuportável. A pia cheia de pelos curtos”, continuou.

Contrariando a expectativa de quem assistiu à entrevista, Luana Piovani, de 46 anos, afirmou que está apaixonada por um homem. Ela namora o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt, desde 2021. “Estou apaixonada. Tenho essa sorte grande, nascido no Brasil, mas foi criado em Londres. Obrigada, Deus, um lorde”, avaliou. “Só funciona porque é namorado. Tem que ir embora, se arrumar, toma banho para encontrar. Cada um na sua casa. Ele tem 32 anos, nem está pensando em casar. Tudo ótimo”, afirmou a famosa, que atualmente mora em Portugal.

+ Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”
+ Patrícia Poeta ficou duas semanas internada por erro médico: “Fígado afetado”

Luana Piovani já foi casada com o surfista Pedro Scooby entre 2013 e 2016. Os dois são pais de Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8. A famosa já fez inúmeras críticas contra o ex-companheiro publicamente, detonando o comportamento dele com os herdeiros. Ao Poddelas, a loira entregou que o primogênito do ex-casal se mudará para a casa do pai, no Brasil, ainda em 2024. “O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho”, declarou a atriz.

Leia mais