Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Manu Gavassi se emociona ao desejar feliz aniversário para namorado

Jullio Reis é o atual namorado da cantora Manu Gavassi (foto: Reprodução)
Jullio Reis é o atual namorado da cantora Manu Gavassi (foto: Reprodução)

Manu Gavassi fez uma grande declaração de amor no aniversário de seu namorado, o modelo Jullio Reis. A artista não poupou elogios ao amado e afirmou que desejava que todos pudessem ter a sorte de ter um amor igual ao que ela tinha com ele. “Eu quero pra sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família e seu amor. Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha”, escreveu a cantora.

A compositora falou sobre os dotes culinários do modelo e declarou que quer vê-lo sempre feliz. “Quero red dead redemption, saber do seu dia e chorar no seu colo. Quero pra sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você tá certo em fazer muito. Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você. Quero você feliz. Pra sempre”, afirmou.

“E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente… Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim. Feliz aniversário, meu amor. Tô aqui pra sempre”, disse Manu Gavassi que não costuma se declarar nas redes sociais.

As amigas da compositora aproveitaram para elogiar o casal. “Eu sempre soube que ele chegaria”, escreveu Karol Pinheiro. “Que delícia! Aproveitem que isso é sorte!”, afirmou Camila Coutinho. “Ai, que lindos!”, se derreteu Giovanna Ewbank. “Que lindo esse texto! Estou chorando! Que amor, parabéns”, desejou Giordana Serrano.

A cantora e o modelo assumiram o namoro no último dia 12 de junho, dia dos namorados, ao fazer uma publicação em que afirmava que o encontro dos dois era presente. “O nosso encontro é presente. Eu te amo tanto”, declarou ele.

Leia mais