Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vivian Amorim conta gravidez oficialmente e alfineta vazamento da notícia

Vivian Amorim e Leo Hirschmann estão esperando seu primeiro filho (foto: Reprodução)
Vivian Amorim e Leo Hirschmann estão esperando seu primeiro filho (foto: Reprodução)

Vivian Amorim anunciou em suas redes sociais que está esperando seu primeiro filho com o publicitário, Leo Hirschmann. A apresentadora publicou a novidade com uma foto do casal segurando o ultrassom algumas semanas após boatos sobre a gestação. “Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: estamos grávidos”, declarou.

“Estou muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado ‘grávida’ nesse visor! Agora me aguentem porque eu acabo de entrar oficialmente para o time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Brasil!”, escreveu.

Leo Hirschmann celebrou a novidade. “Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! Feliz demais de poder, finalmente, falar que tem mais um membrinho (a) da família a caminho! Vem logo pra esse mundão que o papai já está ansioso e doido para te pegar no colo”, comemorou.

Vivian Amorim gravou uma sequência de vídeos e caiu no choro ao falar sobre o assunto. “Esse talvez seja o stories mais difícil que já fiz na vida. Estou nervosa, sem encontrar as palavras, emocionada. Juro que estou tentando, mas não está fácil”, disse a contratada da Globo que agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo após o anúncio.

Leia mais