Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROBLEMA ASSUSTADOR

Fernanda Gentil revela susto ao ter lado do rosto totalmente paralisado

Foto de Fernanda Gentil com a mão sobre o rosto
Fernanda Gentil foi diagnosticada com paralisia de Bell (Foto: Reprodução/YouTube)

Fernanda Gentil usou o canal que possui no YouTube para compartilhar uma situação tensa com os inscritos, na última segunda-feira (26). A famosa revelou que foi diagnosticada com a paralisia de Bell, que afeta principalmente os músculos da face. Ela revelou que passou a ter rigidez e dificuldade de movimentar os músculos do rosto, logo depois do Carnaval. “A boca meio que não firmava. Alguma coisa não estava respondendo como deveria”, entregou a jornalista.

A ex-contratada da Globo contou que passou a sentir que algo estava errado depois de encontrar o filho, Gabriel, no aeroporto. “Eu percebi de leve quando ele chegou, obviamente agarrei, abracei, espremi, comecei a dar vários beijos nele de saudade e senti que fiquei com a boca um pouco dormente. Passou a euforia toda, fiquei com aquilo na cabeça, a gente saiu para jantar, esqueci, me distraí e fui pra casa. Chegou sexta-feira, eu tive um dia cheio de trabalho, fiquei também com a cabeça distraída”, entregou.

+ Depois de 37 anos, Fátima Bernardes é demitida pela Globo
+ Esperando por Cesar Filho, SBT Brasil é humilhado pela Record e fica atrás até da Band

Fernanda Gentil contou que voltou a sentir a rigidez no rosto durante uma visita aos afilhados. “Chegando lá, de novo com crianças. Beija aqui. Beija ali. Chamego. Senti de novo um incômodo na boca. Eu falei: ‘Cara, isso está estranho, não é possível'”, continuou. A jornalista contou que resolveu se olhar no espelho e percebeu que o lado esquerdo da face não estava respondendo aos seus estímulos. Rapidamente, a comunicadora foi atrás de auxílio médico através de uma chamada de vídeo para entender o que estava acontecendo.

“A primeira notícia que ele me deu foi que pelos exames que ele fez só de visual, diminuiu a chance de ser alguma coisa neurológica, porque diz que a maior o maior risco disso quando acontece é que seja um AVC ou enfim um tumor, mas quando é como eu não estava com nenhum sintoma antes”, entregou. Fernanda Gentil passou com um neurologista que identificou a paralisia. “Estou tomando corticoide, remédio da herpes com doses muito altas. E estou fazendo fisioterapia”, finalizou.

Leia mais