Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA É TUDO

Depois de período na Record, Paulo Lessa emenda terceira novela na Globo

Foto de Paulo Lessa
Paulo Lessa falou sobre trabalho em Família é Tudo (foto: Reprodução/Globo)

Depois de quatro novelas seguidas na Record, Paulo Lessa está acumulando trabalhos de destaque na Globo. O comunicador, que atuou em Cara e Coragem (2022) e Terra e Paixão (2023), estará no elenco de Família é Tudo. O artista viverá Netuno.

“Vou entrar depois do começo da trama e ele vai movimentar bastante a história. Ele é bem misterioso e bem diferente dos outros dois personagens que fiz, o Ítalo de Cara e Coragem, e o Jonatas de Terra e Paixão”, contou o ator para a Quem.

Casado com a dentista cabo-verdiana Cindy Cruz e pai de Jade, de dois anos, Paulo Lessa relatou que não é uma tarefa fácil de conciliar, mas que tem todo o apoio da mulher. “Vou para a minha terceira novela seguida. É pesado, não é fácil, mas a gente tem uma parceria em casa e um vai ajudando o outro”, afirmou.

Globo engaveta novela de Aguinaldo Silva e mantém autor fora do ar
Repórter é empurrada ao vivo e apresentadora pede que cinegrafista não pare de gravar

Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. A produção da Globo conta com a direção artística de Fred Mayrink. Família é Tudo contará com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Ramille Xavier, Renato Góes, Isacque Lopes, Thiago Martins e Raphael Logam nos papéis principais. Arlete Salles voltará às novelas com dois personagens em Família é Tudo. A veterana interpretará Frida Mancini e Catarina.

Foto da novela da Globo Família é tudo
Família é Tudo é a novela substituta de Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

As duas vão se unir para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família. Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento.

Leia mais