Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Luciano Huck entrega dilemas de participantes da Dança dos Famosos: “Difícil de aceitar”

Foto de Luciano Huck em coletiva de imprensa
Luciano Huck recebeu a imprensa para coletiva da nova temporada da Dança dos Famosos (Foto: Paulo Vito/TV Pop)

Líder de audiência aos domingos, Luciano Huck lançará uma nova temporada da Dança dos Famosos no Domingão com Huck, e escalou um elenco de peso para brilhar na competição. O apresentador convocou jornalistas para uma coletiva de imprensa de revelação dos participantes do quadro, que é uma das heranças deixadas por Faustão na Globo. O TV Pop esteve presente no evento para descobrir detalhes da disputa — que terá nomes como Henri Castelli, Tati Machado e Enrique Diaz — e descobriu alguns segredos da produção.

Ao TV Pop, Luciano Huck falou sobre a importância de oferecer toda atenção possível aos participantes, já que são praticamente quatro meses de trabalho intenso e que exige dedicação e exclusividade. “Por que é um quadro que demanda muita produção? Porque a gente tenta cuidar muito bem de cada um. Você toma a decisão, e eu sei que é uma decisão muito difícil de se aceitar, eu vou precisar de você por quatro meses, três, quatro vezes por semana, muitas vezes fora da sua cidade natal”, explicou.

“Então o mínimo que eu posso fazer é dar o meu melhor para cuidar de você. O que você vai comer, onde você vai dormir, sua parte física, sua parte emocional, teu ecossistema para você ensaiar. Então a gente bota uma estrutura muito potente à disposição do talento para que ele possa de verdade enjoy, curtir aquele momento”, prosseguiu o comunicador.

Luciano Huck fala sobre bastidores da Dança dos Famosos

Luciano Huck também afirmou que a Dança dos Famosos é o quadro mais importante do ano, já que exige gastos e muito trabalho da produção. “Nosso maior investimento no ano é a Dança. Porque daí você começa a se apaixonar e começa a gastar mais no cenário. E vai crescendo, vai virando um show. É muito bacana de fazer, muito, melhor quadro”, garantiu. “Eu acho que é o momento do ano de muito trabalho para todo mundo, mas é uma fase boa do ano, que a gente sabe que a Dança vai bem, então é só a gente trabalhar o produto bem trabalhado. Deus mora nos detalhes, então cuidar dos detalhes para que fique legal, e o resto do produto vem junto”, contou.

+ Pela primeira vez na carreira, Ana Paula Araújo comemora chance no Globo Repórter
+ Novelas mexicanas batem dramaturgia nacional do SBT e evitam desastre na emissora

“Agora, a gente fica com excesso de conteúdo. É engraçado que quando volta o futebol brasileiro a gente conta os minutos que a gente tem na semana. Quando a gente fecha o programa na terça-feira, a gente conta os minutos, então é uma época boa que você tem bons conteúdos, mas ao mesmo tempo você tem que escolher o que vai botar no ar”, continuou. Sobre gostar de dançar, Luciano Huck garantiu que prefere se movimentar dentro de casa com a família. “Eu gosto de dançar em casa, em festa. Eu e a Angélica somos os últimos a sair da festa”, brincou.

A nova temporada da Dança dos Famosos estreia já no próximo domingo (3), e contará com os seguintes nomes: a advogada Gabriela Prioli, as apresentadoras Tati Machado e Talitha Morete, os atores Enrique Diaz, Henri Castelli, Barbara Reis, Amaury Lorenzo, Samuel de Assis, Klara Castanho, Lucy Alves e Micael Borges, além dos cantores Matheus Fernandes, Lexa e o funkeiro MC Daniel. Estarão também na competição o influenciador Juliano Floss e a jornalista Bárbara Coelho. O campeão da edição será anunciado por Luciano Huck no dia 7 de julho, ao vivo.

Elenco da nova temporada da Dança dos Famosos
A Dança dos Famosos estreará no Domingão com Huck no dia 3 de março (Foto: Paulo Vito/TV Pop)

Leia mais