Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Márcio Canuto estreia na Record dois anos após pedir para sair da Globo

Márcio Canuto participará de quadro do Hora do Faro (foto: Divulgação/TV Globo)
Márcio Canuto participará de quadro do Hora do Faro (foto: Divulgação/TV Globo)

Dois anos depois de pedir para sair da Globo, Márcio Canuto fará a sua estreia em outra emissora. Ele foi convidado pela Record para integrar o elenco de uma das edições do Paredão dos Famosos, nova aposta da rede para dar fôlego ao Hora do Faro na disputa pela vice-liderança de audiência aos domingos. A participação do jornalista, que ainda é um dos nomes mais conhecidos e lembrados pelo público dos telejornais locais feitos pela líder de audiência em São Paulo, será gravada nos próximos dias e irá ao ar em setembro, mês em que a rival também mudará seus domingos.

O convite feito pela Record para Márcio Canuto foi antecipado em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. O Paredão dos Famosos será a segunda versão brasileira do formato The Hollywood Squares, que já foi adaptado anteriormente pela Globo, como um quadro do extinto Domingão do Faustão. O game, que tem uma dinâmica parecida com o tradicional Jogo da Velha, é um dos formatos mais clássicos da televisão dos Estados Unidos.

A competição é dividida em duas fases. Na primeira delas, duas famílias vão disputar três rodadas de Jogo da Velha, e a que tiver melhor desempenho na competição irá para a fase final da atração. Nela, os vencedores vão participar de um game de perguntas e respostas com um painel de nove celebridades, com o prêmio máximo de R$ 20 mil. O painel de famosos será rotativo, com exceção de três postos, que serão ocupados pela jornalista Fabíola Gadelha e pelos humoristas Tirullipa e Sérgio Mallandro.

Fora da Globo desde julho de 2019, Márcio Canuto virou influenciador digital e passou a emprestar seu nome para diversas marcas. Nos últimos anos, o ex-repórter do carnaval e do SP1 já atuou em campanhas publicitárias de uma rede de fast food e até mesmo da própria Globo, tendo participado de comerciais do Globoplay.

Leia mais