Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Internada, Dani Russo anuncia aposentadoria de sua carreira musical

Dani Russo decidiu parar sua carreira musical (foto: Reprodução)
Dani Russo decidiu parar sua carreira musical (foto: Reprodução)

Dani Russo usou as redes sociais para anunciar o fim de sua carreira como cantora. A influenciadora afirmou que prefere priorizar a sua saúde mental depois de enfrentar dificuldades com a sua gravadora. “Hoje eu tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam”, declarou.

A cantora está internada há cerca de cinco dias. “Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes] e olha que tenho um bilhão de visualizações. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental”, escreveu.

Em abril, ela foi diagnosticada com Síndrome do Pensamento Acelerado e revelou que estava sendo internada a cada três meses. “Que louco isso que aconteceu e acontece a cada três meses comigo. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, revelou.

Em novembro, Dani Russo havia compartilhado com os seguidores que estava lidando com crises de pânico. “Quem me acompanha aqui sabe que já faz alguns meses que eu estou tendo algumas crises de pânico. Às vezes tenho medo de estar na rua, parece que tem alguém me perseguindo e que eu vou morrer. Ontem eu tive uma das crises mais fortes da minha vida, fiquei a ponto de tirar minha própria vida. Uma coisa tão forte que eu não tinha controle mais, mas eu não deixei me entregar, eu sei que eu tenho Deus no coração, e eu pedi para ele tirar isso de mim, pois eu não sou isso”, afirmou.

Leia mais