Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Antonela é casada há três anos e deu em cima de Pyong por estratégia

Antonela Avellaneda não tinha interesse real em Pyong Lee (foto: Divulgação/Record)
Antonela Avellaneda não tinha interesse real em Pyong Lee (foto: Divulgação/Record)

E a internet não para de nos surpreender! Após toda a polêmica envolvendo a Ilha Record e a suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda, temos novidades. Segundo o perfil Segue a Cami, a argentina é casada há três anos com o empresário Tati Fdez. A foto de perfil do empresário em uma rede social, inclusive, é uma imagem dele ao lado da modelo. Para amigos próximos, a argentina teria dito que o suposto affair que o ilusionista era apenas uma estratégia para gerar buzz para a sua participação no programa.

Na segunda-feira (16), o reality show finalmente mostrou as cenas da polêmica suposta traição, onde Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem deitados na mesma cama embaixo do edredom. Apesar de toda a repercussão e polêmica em torno da situação, não passou de um mal-entendido do público e não houve nenhum tipo de traição.

Na imagem onde poderia supostamente acontecido um beijo, a argentina apareceu levantando o edredom para conversar com o ilusionista sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi rejeitada pelo rapaz. Em outro momento da conversa entre os dois, Antonela disse que não queria “somente descansar ou conversar” com o youtuber e questionou se ele não queria. “Você não quer?”, perguntou. “Não!”, afirmou o influenciador.

“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, pontuou Antonela, falando da aproximação que os dois tiveram durante a festa de sábado (14). “Eu acho que você interpretou mal”, disse Pyong.

Todo o caso acabou culminando na separação entre o ilusionista e sua mulher, Sammy Lee. No mês passado, ela anunciou que cansou de mentir para si mesma, e pediu para que Jesus lhe desse forças para seguir em frente. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus”, afirmou ela.

Leia mais