Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pluto TV anuncia novos canais para o Brasil

Pluto TV anuncia entrada de novos canais para o Brasil (foto: Reprodução)
Pluto TV anuncia entrada de novos canais para o Brasil (foto: Reprodução)

Plataforma de streaming grátis da Viacom, a Pluto TV terá sua biblioteca ampliada a partir desta sexta-feira (29) com a estreia de três canais com diversos conteúdos como cinema, curiosidades e séries: Pluto TV Filmes Suspense, Pluto TV Vida Real e Tastemade.

Lançada no Brasil em dezembro de 2020, a Pluto TV continua apostando em conteúdos de qualidade e terá 3 novas adições à sua grade que já conta com 27 canais originais.

Ação e adrenalina estão garantidas no canal Pluto TV Filmes Suspense (69). É lá onde bandidos, gângsters e espiões estão reunidos. Entre as produções estão O Caçador (2011), Obsessão Perigosa (2018), Rostos na Multidão (2011) e Sangue no Gelo (2013).

O mundo está repleto de dificuldades e de momentos de tensões cotidianas. O canal Pluto TV Vida Real (267) registra um verdadeiro furacão de mistérios médicos, resgates críticos e casos de segurança de fronteira. Alguns dos destaques deste canal são Anjos da Guarda, Colecionadores, O Mundo Sem Ninguém, Série Saúde, Socorro Imediato e Transplantes .

O canal Tastemade (556) também acaba de chegar à Pluto TV. Fãs de gastronomia poderão fazer um tour mundial pelos melhores programas de culinária. Alô, Bebeta, Chapa Comigo, Receitas Incríveis e Tastemakers: A Competição estão entre os títulos disponíveis.

Atualmente, o serviço conta com mais de 150 parceiros de conteúdo na América Latina, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidores e empresas de mídia digital, alcançando uma biblioteca que cobre mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Leia mais