Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROTAGONISTA

Lidi Lisboa diz que levou calote da Record por reapresentação de Jezabel

Foto de Lidi Lisboa
Lidi Lisboa relata calote da Record por direitos de imagem (foto: Reprodução/Record)

Lidi Lisboa, que atuou em algumas novelas da Record, revelou que tomou uma espécie de calote da emissora. A atriz, que está no elenco da novela Jezabel (2019), abriu o jogo e afirmou que ainda não recebeu os direitos de imagem pela reprise do folhetim, encerrado na última sexta-feira (15). “Eu nem sei se está pingando um trocadinho lá”, ironizou a artista.

“Agora eu estou um pouco assim, tentando entender. Porque tem todo um sistema burocrático que eu estou tentando entender. Ainda não [recebi]”, asseguou a artista em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal. Lidi Lisboa também destacou a diferença na forma de pagamento dos direitos conexos entre a Globo e a Record. “Assim, na TV Globo pagam direito. Era carteira assinada na época. Então, é super direitinho”, disse a ex-participante de A Fazenda.

Por fim, a atriz revelou que entrou em contato com a Record, mas não entendeu a resposta que recebeu da emissora. “Mandei um e-mail. Responderam, mas não entendi. Queria entender. Falou, falou, falou e eu falei: ‘Uhum. Entendi’. Mas quando cai? Está na mão de Deus. Está no processo divino”, alfinetou.

Lidi Lisboa desabafa sobre má fama antes de A Fazenda

Lidi Lisboa contou em entrevista ao Link Podcast que ir para A Fazenda foi a melhor coisa que ela fez. A atriz revelou que foi muito mal interpretada quando atuou na novela Jezabel. Questionada do motivo que fez com que ela fosse ao reality show da Record, ela afirmou que não existe não se expor. “Eu precisava me expor em algum momento, não existe não se expor”, disse.

“Foi uma quebra, ao mesmo tempo, eu tirei um peso das costas. Eu precisava, as pessoas tinham uma visão de mim… Realmente, eu sou uma pessoa que, às vezes, estou só quieta, séria, e falam: ‘Ela está brava’. Às vezes, só estou na minha”, contou a artista.

Leia mais