Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rock in Rio anuncia Iza e Ivete Sangalo como atrações do Palco Mundo

Iza e Ivete Sangalo estão confirmadas no próximo Rock in Rio (foto: Divulgação/TV Globo)
Iza e Ivete Sangalo estão confirmadas no próximo Rock in Rio (foto: Divulgação/TV Globo)

Apostando na retomada da vida normal, o Rock in Rio segue confirmando as atrações de sua edição 2022, que será realizada no Rio de Janeiro. Após anunciar os show de Justin Bieber e Demi Lovato na última semana, o festival confirmou a presença de duas estrelas do pop brasileiro em sua programação. Diretamente de Olaria, no Rio de Janeiro, Iza fará sua estreia no espaço e abrirá a noite do dia 4 de setembro, enquanto em 11 de setembro será o dia de Ivete Sangalo, a única artista brasileira a se apresentar em todas as edições do festival.

Além das novidades, o festival também reconfirmou as atrações da noite do metal. Em 2 de setembro de 2022, o Palco Mundo terá Iron Maiden como headliner, Dream Theater, Megadeth e Sepultura com Orquestra Sinfônica Brasileira. “Abrir o festival com o Dia do Metal, com todas essas atrações de peso, e contar com essas estrelas brasileiras, Iza e Ivete Sangalo, dando início aos shows do Palco Mundo nos outros dias, é o momento perfeito para dar o start no resgate e despertar desse sentimento de prontidão pelo que teremos pela frente, de esperança pelo mundo melhor que sempre acreditamos”,  anunciou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O Rock in Rio está pronto para a nova vida que vai surgir em 2022, com o despertar do sentimento de esperança por um mundo melhor. No ano que vem queremos que o público viva intensamente cada segundo do festival e, assim como nas edições anteriores, crie lembranças que fiquem para sempre em suas memórias e sejam passadas de geração para geração. Na Cidade do Rock a história não é só nossa, é de todos e a cada dia ganha novos participantes. Aqui o sol nasce para todos, dos ‘old school’ aos Cringes, Milenialls, Z e todos os nomes que quiserem atribuir a gerações para viverem experiências únicas e inesquecíveis”, concluiu o executivo.

Para comandar a transmissão do festival na TV aberta, a Globo escalou Marcos Mion, seu mais novo contratado. Ele terá a missão de substituir nomes como Zeca Camargo, Marimoon e Nyvi Estephan, que comandaram algumas das edições do Rock in Rio na emissora desde que ela começou a transmitir o evento, há exatos dez anos.

Leia mais