Depois de cabaré, Luan Santana diz ter transado em escada de incêndio

Luan Santana tem adotado perfil cada vez mais saidinho nas redes sociais (foto: Reprodução)
Luan Santana tem adotado perfil cada vez mais saidinho nas redes sociais (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Luan Santana tem andado bem desinibido ao abrir detalhes de sua intimidade. O compositor participou de um jogo de Eu Nunca com seus amigos na noite desta quinta-feira (19) e pediu para que seus seguidores mandassem perguntas que ele e seus amigos responderiam, tendo que beber caso já tivessem feito o que estava na pergunta.

Durante o jogo, o cantor confessou já ter enviado nudes, feito sexo à três e feito sexo em público. “Eu já fiz em uma escada de incêndio em um prédio que é público e qualquer um pode passar ali”, afirmou. O sertanejo também revelou que já passou por dificuldades na hora H.

Recentemente, em entrevista ao Flow Podcast, o artista disse que já fez amor intenso com garotas de programa e voltou a negar a fama de “bom moço”. O cantor ainda disse que geralmente as profissionais não aceitam que ele pague pelos serviços prestados a ele.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, contou Luan.

Na conversa, o cantor sertanejo falou sobre sua experiência em prostíbulos. “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, afirmou.

Leia mais