Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de cabaré, Luan Santana diz ter transado em escada de incêndio

Luan Santana tem adotado perfil cada vez mais saidinho nas redes sociais (foto: Reprodução)
Luan Santana tem adotado perfil cada vez mais saidinho nas redes sociais (foto: Reprodução)

Luan Santana tem andado bem desinibido ao abrir detalhes de sua intimidade. O compositor participou de um jogo de Eu Nunca com seus amigos na noite desta quinta-feira (19) e pediu para que seus seguidores mandassem perguntas que ele e seus amigos responderiam, tendo que beber caso já tivessem feito o que estava na pergunta.

Durante o jogo, o cantor confessou já ter enviado nudes, feito sexo à três e feito sexo em público. “Eu já fiz em uma escada de incêndio em um prédio que é público e qualquer um pode passar ali”, afirmou. O sertanejo também revelou que já passou por dificuldades na hora H.

Recentemente, em entrevista ao Flow Podcast, o artista disse que já fez amor intenso com garotas de programa e voltou a negar a fama de “bom moço”. O cantor ainda disse que geralmente as profissionais não aceitam que ele pague pelos serviços prestados a ele.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, contou Luan.

Na conversa, o cantor sertanejo falou sobre sua experiência em prostíbulos. “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, afirmou.

Leia mais