Silvio Santos brigou com médicos de hospital e ameaçou fugir pelado

Silvio Santos brigou com médicos e até ameaçou sair apenas de avental (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Silvio Santos brigou com médicos e até ameaçou sair apenas de avental (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Patricia Abravanel revelou detalhes da internação de Silvio Santos depois que o apresentador e empresário foi diagnosticado com o vírus da crise sanitária. No programa matinal Vem Pra Cá, a filha do animador de auditório contou que ele deu trabalho para a equipe médica e ameaçou fugir sem roupa, usando apenas o avental da unidade hospitalar.

“Via meu pai com medo, fragilizado, muita fraqueza. Aí, ele mesmo entendeu que deveria ficar [no hospital]. Deixamos ele no quarto e fomos na lanchonete. De repente, o médico vem: ‘O seu pai quer a roupa dele, ele não quer mais ficar no hospital’. Mudou o tempo, ele falou que não queria mais ficar lá”, disse Patricia na atração que ela comanda ao lado de Gabriel Cartolano na última quinta-feira (19).

A filha número 4 de Silvio Santos disse que havia mentido para o pai, na tentativa de deixá-lo no hospital. “Os médicos falaram que, em um caso como esse, a gente tem que mentir. Falei que o motorista tinha levado a roupa dele para casa, aí ele [Silvio]: ‘Me dá esse avental, vou sair de avental!’. Ele queria sair de todo jeito”, contou.

“A gente fica com medo. Nessa hora, todos os enfermeiros e médicos chegaram e disseram: ‘Não pode!’. Ele começou a ficar bravo e falou: ‘Eu vou sair daqui! Não vou ficar aqui! Vou denunciar vocês!’. Começou a brigar com toda a simpatia do Silvio Santos. Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou os aparelhos”, relatou Patricia.

Na volta para casa, Silvio Santos teria explicado o motivo da sua atitude. “Um soldado não desiste no meio da batalha, não para durante a guerra. Senti que, se ficasse no hospital, era como se estivesse desistindo dessa batalha. E não, vou vencer essa também! Vou para casa”, disse o apresentador, segundo relato da filha. “Todos os exames dele estão melhorando, está tudo subindo. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele”, finalizou a apresentadora.

Leia mais