Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA É TUDO

Globo resgata Danielle Winits depois de oito anos longe das novelas

Foto de Danielle Winits
Danielle Winits voltará para a Globo em Família é Tudo (foto: Reprodução/Globo)

A Globo escalou Danielle Winits para voltar para as novelas depois de oito anos afastada. A atriz, que trabalhou pela última vez na emissora carioca em Totalmente Demais (2016), voltará para o horário das sete com uma personagem que se chamará Lizandra em Família é Tudo. A informação é do Notícias da TV.

O papel da veterana será uma mulher bem ousada e sensual. Ao descobrir que Guto (Daniel Rangel) nunca se envolveu com uma mulher, ela enlouquecerá e fará de tudo para se envolver com ele. Ela viverá como a melhor amiga de Lulu (Cris Vianna), a mãe de Andrômeda (Ramille). Sem pudores, ela não vai ter medo de enfrentar Leda (Grace Gianoukas), a discreta mãe de Júpiter (Thiago Martins).

Danielle Winits começou a carreira na televisão na Globo em Sex Appeal (1993), fez Malhação (1995) e Corpo Dourado (1998). A atriz já relatou que não se incomoda mais com papéis que envolvam a sensualidade. “Isso já me incomodou quando eu tinha uns 20 e poucos anos, mas era mais pelo olhar alheio sobre os meus papéis mais sensuais. Nunca virei as costas para nada que veio para mim. Não tenho problemas em fazer personagem sexy, mas o mercado ainda é muito machista. Acho que conquistei a possibilidade de não precisar mais ser escolhida”, pontuou a artista em conversa com a Folha de S.Paulo.

+ SBT fecha acordo com Preta Gil para divulgar nova programação
+ Filho de Faustão revela que recebe apontamentos do apresentador: “Seis áudios”

A comunicadora destacou que é uma conquista diária sair de uma sociedade machista para ter as próprias conquistas, mas afirmou que o tempo acaba trazendo maturidade de como lidar. “Virei produtora de mim mesma. Mas para as mulheres é uma conquista diária de nos desatrelar desse lugar de preconceito. Nós já nascemos lutando. Com o tempo, sobretudo com a comédia, mostrei que posso quebrar rótulos e ir pelo viés que eu desejar. Se é uma batalha que ainda existe, vou tentando driblar”, detalhou a artista.

Leia mais