Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Grazi Massafera revela tensão antes de cuspir na cara de Marieta Severo

Grazi Massafera teve que cuspir em Marieta Severo para cena de Verdades Secretas (foto: Reprodução/TV Globo)
Grazi Massafera teve que cuspir em Marieta Severo para cena de Verdades Secretas (foto: Reprodução/TV Globo)

Grazi Massafera surpreendeu ao relatar qual foi a cena mais difícil da sua trajetória em Verdades Secretas. A atriz global relembrou que chegou a nem dormir ao ter que gravar uma cena em que Larissa, sua personagem, cuspia no rosto da veterana, Marieta Severo. “Ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir”, disse ao relembrar a personagem Fanny, dona da agência de modelos que empregava Larissa.

A modelo revelou que passou por uma crise de choro depois de gravar uma das cenas mais fortes da novela: o estupro de sua personagem. Viciada em drogas, ela acaba se prostituindo para sustentar o vício. “A cena foi forte, mas ao mesmo tempo, muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência”, declarou em entrevista a Patrícia Kogut.

Apesar da dificuldade, a atriz relembrou como foi gravar cenas de sexo. “Me preparei psicologicamente. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química”, afirmou.

Recentemente, Mauro Mendonça Filho, diretor de Verdades Secretas, deu detalhes sobre o trabalho realizado com os atores na novela escrita por Walcyr Carrasco e que foi ao ar em 2015. Como um dos grandes destaques da época, ele contou como foram as gravações de Grazi Massafera. “Levei a Grazi lá, na cracolândia real, disfarçada. Cruzamos a rua, observamos discretos toda aquela degradação, conversamos com figuras que tentavam largar o vício, outras que tinham largado, mas sofriam para se manterem limpos. Tudo muito intenso”, relatou.

“Procuramos criar um ambiente seguro para a Grazi poder se jogar e encenar a desgraça da sua personagem, a Larissa. Ela foi um colosso de atriz. Encarou tudo com coragem e muito, mas muito talento. Depois de Verdades Secretas, Grazi passou a ser super respeitada como atriz, principalmente dentro da classe artística”, revelou.

Leia mais