Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESEJOS S.A

Diogo Nogueira revela ajuda de Paolla Oliveira para estrear em série: “Mostrou caminho”

Foto de Diogo Nogueira como Yaco em Desejos S.A
Diogo Nogueira como Yaco em Desejos S.A (Foto: Divulgação/Star+)

Diogo Nogueira fará sua estreia como ator fixo de uma produção na próxima quarta-feira (27), com a estreia da série Desejos S.A, no streaming Star+. O cantor, que já fez uma participação na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2022), da Globo, revelou que teve uma grande ajuda para conseguir compor seu novo personagem, Yaco, que é um popstar na produção. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o artista entregou que a namorada, Paolla Oliveira, foi sua grande apoiadora no trabalho.

“Aproveitei que tenho uma das maiores atrizes em casa para me aperfeiçoar. Estou curioso para ver a reação dela e a das outras pessoas com o resultado”, contou. “Ela não viu ainda, mas leu muitas vezes o texto comigo e me ajudou, me auxiliou, me mostrou um caminho a seguir. Só que nas cenas eu acabei indo por outro lado, pois precisava dar mais força e mais expressão ao Yaco. Mas a Paolla foi um amor”, garantiu.

+ Globo é barrada e desiste de registrar marca com nome da novela No Rancho Fundo
+ Vai para a Jovem Pan? Milton Neves fala sobre possível retorno ao trabalho

Diogo Nogueira também afirmou que ficaria nervoso se tivesse que dividir a tela com Paolla Oliveira em um trabalho. “Rapaz, com certeza eu ficaria nervoso (risos). Ela é uma atriz que tem bagagem, com uma gama de personagens muito adorados e bem falados no Brasil e no mundo, já que as novelas da Globo passam em outros países. Óbvio que, inexperiente que sou, ficaria nervoso, mas acho que seria maravilhoso, teria uma aula dentro do set. Só espero que se um dia rolar ela tenha paciência comigo (risos)”, avaliou.

Desejos S.A conta com Carol Castro, Silvero Pereira e Marcos Pasquim no elenco. A história é criada pelos diretores argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn e gira em torno de uma empresa que promete realizar qualquer pedido, sob a condição de que a pessoa participe do pedido de outro consumidor. O personagem de Diogo Nogueira se envolve no pedido inusitado de uma fã.

Foto de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo Nogueira contou com a ajuda de Paolla Oliveira para trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais