Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUEBROU PROTOCOLO

Ana Maria Braga dá bronca em produção e pede para ver Xamã nu: “Vai tirar, sim”

Foto de Xamã, Louro Mané e Ana Maria Braga
Ana Maria Braga quebrou protocolo ao entrevista Xamã no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga convidou Xamã para o Mais Você, da Globo, e acabou protagonizando uma cena hilária, nesta terça-feira (26). A veterana não gostou nada quando percebeu que a produção censurou uma sequência em que o intérprete de Damião, em Renascer, aparece com as nádegas de fora. Por causa do horário, a edição do programa colocou um emoji de melancia na parte íntima do rapper, mas a comunicadora exigiu ver a cena nua e crua.

“Gente? Ah, não. Não valeu! Por que botaram uma melancia no bumbum dele? Vamos tirar a melancia do moço. Televisão é tudo. Vai tirar a melancia, sim. Quem é que nunca viu um bumbum antes? Vão dar um jeito”, disparou a comunicadora, divertindo a produção do Mais Você.

+ Globo é barrada e desiste de registrar marca com nome da novela No Rancho Fundo
+ Vai para a Jovem Pan? Milton Neves fala sobre possível retorno ao trabalho

Ana Maria Braga conseguiu exibir a cena sem censuras e divertiu Xamã. “Você já tinha gravado pelado alguma vez?”, questionou a apresentadora. O cantor explicou que já havia tirado a roupa no primeiro clipe de sua carreira, mas assumiu ter se chocado com a repercussão da cena em Renascer. “Não esperava essa repercussão (risos). Teve muito cuidado também, como são muitos diretores envolvidos e muitos profissionais e sempre todo mundo com muito cuidado”, afirmou.

Xamã disse para Ana Maria Braga que está muito feliz com a oportunidade de trabalhar na trama de Bruno Luperi. “É minha primeira novela e estou gravando todos os dias”, declarou. Ele também detalhou como será para Damião se relacionar com Eliana (Sophie Charlotte), mesmo sendo apaixonado por Ritinha (Mell Muzzillo). “É uma paixão avassaladora pela Ritinha, ele quer casamento e tal, é um personagem muito intenso, tudo é muito. De repente, quando ele vê uma mulher de outro ambiente, de outro universo, ele tenta dar uma resistida, mas não funciona”, avaliou.

Leia mais