Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabriela Pugliesi achou que não encontraria novo amor após divórcio

Gabriela Pugliesi está em um relacionamento com o empresário Tulio Dek (foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi está em um relacionamento com o empresário Tulio Dek (foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e falou abertamente sobre seu relacionamento com Tulio Dek. A influenciadora contou que não acreditaria que depois de terminar o casamento de quatro anos com Erasmo Viana, em fevereiro, encontraria logo um novo amor. “Eu nem achei que existia um amor assim. Eu pensava ‘ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba’. Não acreditava em amor eterno e nem amor da vida”, afirmou.

“Sempre defendi o ‘vamos viver o hoje’, porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno em mim (hoje eu vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento mais inesperado”, disse.

A empresária respondeu que aprendeu algo em todos os seus relacionamentos, mas atualmente aprende sobre paciência. “Eu acredito que todos os relacionamentos ensinam algo. Mesmo que a pessoa não tenha sido legal com você, no mínimo, te ensinou sobre o que você não quer ser ou sobre que tipo de relacionamento você não quer mais. Tudo é aprendizado. No meu relacionamento atual, eu aprendo muito sobre ponto de vista. A enxergar coisas que pra mim eram óbvias com não sendo. Eu aprendo muito porque pela primeira vez eu me vejo tendo tanta paciência e cuidado pra viver com alguém que pensa muito diferente de mim em vários pontos”, revelou.

Gabriela Pugliesi contou o que mais gosta na relação com o artista e que nunca se sentiu tão amada. “Ele me faz enxergar de forma ampla. Me tira da caixinha. Me faz pensar mais e me deu uma referência de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz”, declarou.

Leia mais