Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO RANCHO FUNDO

José Loreto viverá sedutor perigoso em nova novela da Globo

Foto de José Loreto
José Loreto voltará para a TV com papel em No Rancho Fundo (foto: Reprodução/Internet)

José Loreto voltará para a televisão com um papel em No Rancho Fundo, trama que substituirá Elas por Elas em 15 de abril. O artista viverá Marcelo Gouveia, um homem que se criou sozinho no mundo em um orfanato até completar a maioridade, e se tornou um homem que gosta de se dar bem a qualquer custo.

O ator interpretará um bon vivant, um sedutor de Lapão da Beirada, mas vai se dar mal ao se meter com a moça errada: Quinota (Larissa Bocchino). O casal vai ser flagrado namorando pela mãe de Quinota, Zefa Leonel (Andrea Beltrão). E, não somente Zefa, mas toda a família Leonel vai cair em cima do sedutor e obrigá-lo a se casar. O papel de José Loreto irá fugir do compromisso na primeira oportunidade. Depois, Marcelo Gouveia vai conhecer Blandina (Luisa Arraes), que se tornará sua comparsa.

No Rancho Fundo entrou em produção depois do cancelamento da trama de Lícia Manzo, que já havia iniciado a escalação do elenco. Allan Fiterman, que trabalhou com Mário Teixeira em Mar do Sertão (2023), foi escolhido pela líder de audiência como diretor artístico da nova novela. O elenco contará com Nina Tomsic, Larissa Bocchino, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Heloísa Honein, Igor Fortunato, Dandara Queiroz e Guthierry Sotero e os famosos repentistas de Mar do Sertão: Juzé e Lukete.

+ Globo é barrada e desiste de registrar marca com nome da novela No Rancho Fundo
+ Vai para a Jovem Pan? Milton Neves fala sobre possível retorno ao trabalho

A história fala sobre uma jovem sertaneja ingênua e romântica, que leva uma vida simples nas terras áridas do sertão do Cariri, na fictícia cidade interiorana de Lasca Fogo, na Paraíba. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada, uma metrópole maior e mais desenvolvida. Esses dois universos sociais tão diferentes colidem quando Marcelo aparece no sertão em busca das valiosas jazidas de pedras turmalinas.

Leia mais