Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arena SBT cresce e bate novo recorde de audiência

Comandado por Benjamin Back, Arena SBT bateu novo recorde de audiência (foto: Reprodução/SBT)
Comandado por Benjamin Back, Arena SBT bateu novo recorde de audiência (foto: Reprodução/SBT)

O esportivo Arena SBT bateu novo recorde de audiência na noite desta segunda-feira (23). A atração comandada por Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, superou o índice registrado no dia 2 de agosto e marcou média de 4,0 pontos, participação de 11% e pico de audiência de 6,1 pontos. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

No mesmo horário do Arena SBT, entre 23h45 e 01h01, a Globo manteve a liderança com 9,5 pontos de média com a exibição do show do Criança Esperança e o Jornal da Globo. A Record teve uma leve vantagem em relação ao SBT e anotou 4,4 pontos de média com a transmissão do reality show Ilha Record, a série Chicago Med: Atendimento de Emergência, Jornal da Record 24h e a programação da Igreja Universal. A Band teve 0,9 ponto e RedeTV! ficou com 0,5.

No programa desta segunda, Benjamin Back e os comentaristas do esportivo do SBT fizeram um balanço da décima sétima rodada do Brasileirão, que no fim de semana teve a derrota do Palmeiras dentro de casa. A atração também falou sobre o Flamengo, que empatou com o Ceará e viu a liderança escapar. A vitória de Corinthians e São Paulo, que conquistaram três pontos jogando fora de casa e o clássico entre Alético Mineiro x Fluminense, que fechou a rodada, também foi pauta da atração. O Arena SBT também contou com participação do ex-jogador Müller, o comediante Jukanalha e a participação do cantor e compositor Matheus Fernandes.

Leia mais