Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record assina contrato com o último participante de A Fazenda 13

Record assinou com o último participante de A Fazenda (foto: Arte TV Pop)
Record assinou com o último participante de A Fazenda (foto: Arte TV Pop)

Diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli usou seu perfil nas redes sociais para revelar que a Record assinou contrato com o último participante de A Fazenda 13. Na segunda-feira (23), o profissional contou que o elenco do novo ano do reality rural é o melhor já escalado na história do programa. “Último contrato pra A Fazenda 13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!”, escreveu Carelli na legenda de uma foto em que é possível ver uma mão segurando uma caneta.

Em entrevista ao Link Podcast, Carelli garantiu que a produção do reality show conseguiu nomes impossíveis para a 13ª temporada do programa. Ele contou detalhes de bastidores e entregou alguns critérios utilizados na hora de definir o elenco da atração. “Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que, realmente, a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos”, avisou o diretor.

Em conversa com Celso Zucatelli, Rodrigo Carelli contou o que procura durante o processo de seleção de participantes de A Fazenda. “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio, querer competir para ganhar o prêmio, é isso!”, afirmou. “Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’. Eu falo: ‘De jeito nenhum!’. Sei exatamente o que significa e, por isso, é tão difícil e merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão, para quem chega na final”, disse o diretor. Com estreia prevista para 14 de setembro, a 13ª temporada de A Fazenda terá apresentação de Adriane Galisteu e contará com 21 famosos no elenco. O novo ano do reality show terá 94 episódios exibidos de segunda a sexta na Record. Neste ano, a Record News também exibirá programas extras.

 

Leia mais