Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-apresentadora da Globo, Thalita Meneghim lança primeiro clipe musical

Thalita Meneghim foi apresentadora da NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina (foto: Reprodução)
Thalita Meneghim foi apresentadora da NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina (foto: Reprodução)

Thalita Meneghim lançou seu primeiro clipe musical e contou como foi abrir a porta para essa oportunidade. A jornalista e influenciadora já arriscou cantar em algumas situações, mas o Desculpa o Exagero é a sua primeira canção autoral lançada. “A música nasceu em maio de 2020, foi uma situação que eu estava passando e me deu uma inspiração porque eu vi demonstrações que eu faço de amor e afeto. A gente precisa viver, precisamos arriscar e se jogar porque não sabemos o que vai acontecer. Eu não quero chegar lá na frente e pensar: ‘poxa, porque eu não fiz’?”, questionou a atriz.

“Tudo que eu quero fazer, eu faço. O artístico é isso! É arriscar, é dar a cara a tapa. É o complemento, você se realizar e, consequentemente, as pessoas se identificarem com você pela sua verdade. Nós estávamos desde o início do ano planejando isso e é tão lindo ver sair do papel”, contou.

A youtuber é conhecida por seus seguidores pela intensidade nos relacionamentos e amizades. “Já ouvi de algumas pessoas que falaram que eu exagero, que eu acho que estou sempre em um filme, que eu sempre acho que estou no cinema e de certa forma, eu acho isso bonito. Eu não vejo isso como uma crítica. Eu vi como uma coisa que é verdadeiramente minha”, declarou.

A música foi lançada no domingo (15) e mostra um novo lado de Thalita Meneghim. “Eu fiz a música porque eu senti que eu deveria fazer porque as pessoas que me seguem gostam de mim cantando. Minha pretensão não é ser cantora, mas eu ouvi e percebi que tinha a ver comigo. Tem a ver com a minha vida hoje”, concluiu.

Leia mais