Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rezende larga aposentadoria e anuncia novidades no canal do YouTube

Pedro Rezende cogitou aposentadoria do YouTube (foto: Reprodução)
Pedro Rezende cogitou aposentadoria do YouTube (foto: Reprodução)

Pedro Rezende publicou um vídeo em seu canal que comunica as mudanças que irão acontecer em seu conteúdo a partir de agora. O influenciador estava em viagem no México e passou a publicar vídeos mais soltos e menos elaborados de sua rotina. “Eu tava querendo mudar o conteúdo do canal porque eu já estava há nove anos, na verdade, os cinco primeiros anos foram sobre jogos e quatro anos foram em vlogs. Foi muito bom, foi maravilhoso, o canal saiu de dez milhões para quase 30 milhões”, disse.

“Tudo que fica muito tempo, cansa. Cansa para vocês que me assistem e cansa para mim. Eu queria mudar e colocar coisas da minha vida e do meu dia a dia até que eu viajei para Cancún, no México. Aqueles sete dias que eu fiquei sem publicar vídeos foi porque eu queria dar um espaço entre o que ficou e o que vai ser. Eu quis me forçar a mudar enquanto eu estava viajando porque eu estava fora da minha zona de conforto”, relatou o youtuber.

O empresário contou que descobriu que esse formato de vídeos em que ele mostra a sua rotina, funciona para a audiência dele. “Depois de alguns dias, eu fiz a minha produtora ir pro México e a gente enviava as coisas para o meu editor e foi muito bom esse tempo lá por me forçar a criar maneiras diferentes de gravar. Eu voltei para o Brasil e agora vocês estão acostumados com uma nova forma de fazer vídeos aqui para o canal”, declarou.

“O objetivo é que vocês gostem do que eu estou produzindo e eu goste do que estou gravando. A partir de agora, eu quero gravar coisas muito loucas, mas eu mesmo que vou fazer. Eu vou gravar o meu dia. Eu quero viajar muito! Quero poder mostrar para vocês com mais estrutura e planejamento”, concluiu.

Leia mais