Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVELAÇÕES

Ana Hickmann entrega como família lidou com início de namoro com Edu Guedes

Foto de Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes contaram reações das famílias com namoro (Foto: AgNews)

Ana Hickmann e Edu Guedes fizeram revelações sobre o namoro através de um vídeo publicado no YouTube, na última segunda-feira (15). Os pombinhos, que lidam com uma guerra travada por Alexandre Correa na Justiça, entregaram informações sobre a reação de suas famílias quando souberam do relacionamento. Amigos há mais de 20 anos e ex-colegas de trabalho na Record, os comunicadores contaram como tudo aconteceu nos últimos meses.

“Minha mãe, meu pai e meus irmãos sempre gostaram de você. Então todo mundo adorou. Todo mundo gosta da Ana, e não tem como não gostar dela. Você só tem qualidades. Tudo o que você faz, você faz bem feito. As pessoas não têm ideia o quanto a Ana trabalha e se dedica”, entregou o contratado da Band.

Ana Hickmann revelou que foi uma de suas irmãs quem fez a ponte até Edu Guedes, enquanto a outra apresentou certa resistência. “Foi a Isabel, minha irmã caçula, quem deu meu telefone para o Edu, então ela foi supercupido. Ela superajudou. A Fernanda, das três irmãs, é a mais durona, no começo ela fez até cara feia para o Edu, mas no intuito de me proteger, porque era tanta coisa acontecendo”, explicou.

+ Nilson Klava segue os passos de Andréia Sadi e ganha espaço fixo no Jornal Hoje
+ Ex-jogador de vôlei e comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

“Tempos depois, chega no meu aniversário, no dia seguinte que contei para o Alezinho e ele: ‘É, não sei muito bem como vai ser essa história…’, porque o Alezinho é muito engraçado com essas coisas, ele fica trollando o Edu toda hora. Ai, minha mãe achou que ele estava falando sério e saiu super na defesa do Edu. Eu virei para o Edu e falei: ‘Agora você tem uma defensora’”, finalizou a apresentadora.

Vale ressaltar que Ana Hickmann e Edu Guedes negaram categoricamente que tenham se relacionado enquanto a famosa estava casada com Alexandre Correa. Eles explicaram que a aproximação aconteceu justamente depois do episódio de agressão doméstica que ocorreu em novembro de 2023.

Leia mais