Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lembra dela? Bettina (a do R$ 1 milhão na bolsa) fala como foi virar meme

Bettina virou meme após vídeo institucional de corretora viralizar (foto: Reprodução)
Bettina virou meme após vídeo institucional de corretora viralizar (foto: Reprodução)

Bettina Rudolph contou como foi para ela virar influenciadora do dia para noite. Quando o cancelamento nem existia direito com essa palavra, a empresária sentiu o baque de dormir e acordar cancelada após um vídeo que viralizou por ela dizer que havia juntado um milhão de reais com um passo a passo feito por ela para uma empresa de investimentos, a Empiricus, a qual ela é sócia atualmente.

“Nós moramos a vida inteira em São Paulo, mas mudamos para Blumenau, em Santa Catarina, por conta desses problemas financeiros. Eu conheci a Empiricus, eu me apaixonei pelo mundo dos investimentos e pensei que um dia eu queria trabalhar ali”, relembrou.

“O meu currículo era muito ruim, mas um dia eu tomei umas cervejas a mais e mandei um e-mail para a Empiricus. Eles responderam, dez dias depois eu estava voltando para São Paulo sozinha e eu falei para eles que eu trabalharia em qualquer lugar. Eu não tinha experiência em nada, mas tinha muita vontade em aprender. Eu trabalhava em um setor, me colocaram para gravar alguns vídeos e um deles era o do fatídico do meme. Do dia pra noite as minhas redes sociais tinham cinco mil seguidores e foi para 500 mil. Do nada, o Brasil estava me odiando”, contou Bettina Rudolph para o podcast Os Sócios, de Bruno e Malu Perini.

A empresária disse que ficou dias sem dormir após seu cancelamento. “De todas as pessoas que estavam me atacando, eu me lembro das poucas que estavam me apoiando naquele momento. Foi um período em que tudo aconteceu de forma muito intensa e eu estava extasiada, eu estava em choque e nem lembro direito. Eu nem dormi, acho que eu fui conseguir três dias depois”, afirmou.

“Ficou mais evidente a partir dali que eu conseguiria seguir como influenciadora. O que realmente atina a minha alma é conversar com as pessoas. Eu tenho experiência com os bastidores e trabalhando para outras pessoas e criando os meus próprios produtos”, revelou a influenciadora.

Leia mais