Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Duda Reis e o milionário Bruno Rudge anunciam término do namoro

Duda Reis e Bruno Rudge não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Duda Reis e Bruno Rudge não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Duda Reis e o herdeiro, Bruno Rudge não estão mais namorando. A informação foi confirmada por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa da influenciadora e modelo. “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”, diz o comunicado.

O casal começou a ser apontado como affair após um vídeo vazado, em que a atriz aparece colocando um anel no dedo do irmão da influenciadora Lala Rudge, Duda chegou a se manifestar com a exposição. “Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele ser gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos num momento de descontração entre amigos e brincadeiras. É isso. Não tenho nada para falar, somente lamentar uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”, declarou.

Os dois assumiram o romance ao postar uma foto juntos no dia 12 de junho. Em julho, a modelo chegou a comentar como conheceu o empresário e elogiou a relação.

“Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo [Celulari] e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado a crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta’”, declarou a influenciadora na ocasião.

Leia mais