Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vivi Wanderley e Jon Vlogs terminam mais uma vez: “Peço respeito”

Vivi Wanderley e Jon Vlogs decidiram terminar mais uma vez (foto: Reprodução)
Vivi Wanderley e Jon Vlogs decidiram terminar mais uma vez (foto: Reprodução)

Vivi Wanderley anunciou novamente o término com o youtuber Jon Vlogs. O casal publicou em suas redes sociais que o relacionamento chegou ao fim e que a parte mais difícil da exposição era compartilhar as dores. “Essa é a parte ruim de trabalhar com a internet, ter que compartilhar nossas dores também… Em respeito a todas as pessoas que nos acompanham e querem nosso bem, venho contar que o Jon e eu não estamos mais juntos como um casal. Mas a amizade, respeito, amor e carinho permanecem o mesmo. Já vínhamos a alguns dias conversando e essa foi a decisão final, infelizmente”, declarou a influenciadora.

“Antes que especulem besteiras, não houve nenhum desrespeito. Apenas entramos em um consenso que seria melhor seguirmos caminhos diferentes! Eu amo muito o Jon e nunca vou deixar de amar e ser grata por tudo! Foram dez meses maravilhosos. O que posso dizer é que fomos muito felizes juntos e única coisa que peço é respeito a esse momento que não é fácil”, declarou Vivi Wanderley.

O criador de conteúdo também se manifestou. “Pessoal, como sei que eu tenho uma vida pública e que alguns estão sempre acompanhando, tô aqui pra dizer pra vocês que eu e a Vivi resolvemos terminar. Eu nunca vou deixar de torcer pelo bem dela, uma menina que eu realmente amei de todo o meu coração, mas que infelizmente devido aos desencontros por conta dos nossos trabalhos ficou complicado de manter um relacionamento, porém a amizade ainda prevalece”, escreveu Jon Vlogs.

Em maio, o casal já havia terminado a primeira vez, mas voltaram oito dias depois. A influenciadora havia revelado que o término não foi por escolha dela. “Já tentei gravar 20 vezes para contar a vocês, mas simplesmente não consigo. Sempre compartilhei as melhores partes da minha vida aqui, inclusive meu relacionamento que ontem chegou ao fim… não foi por escolha minha, mas foi melhor não seguirmos mais como um casal”, afirmou ela.

Leia mais