Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB Marcela é presa depois de dirigir com sinais de embriaguez

Marcela participou do Big Brother Brasil em 2004 (foto: Reprodução)
Marcela participou do Big Brother Brasil em 2004 (foto: Reprodução)

Marcela Queiroz, que participou do Big Brother Brasil em 2004, foi presa após ser flagrada com uma taça de vinho enquanto dirigia no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que realizou a abordagem próximo a um shopping da capital, ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A ex-BBB pagou a fiança e foi liberada da delegacia.

Durante a abordagem, a motorista se apresentou aos policiais como ex-participante do reality show da Globo. Diante da recusa em realizar o teste do bafômetro e por apresentar sinais de embriaguez, os policiais a encaminharam para a sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

“Os policiais observaram que a condutora apresentava alguns sinais de embriaguez, como hálito etílico, dispersão e arrogância. Eles elaboraram um termo de constatação de embriaguez e ela foi encaminhada para a nossa unidade policial, oportunidade em que foi dado voz de prisão em flagrante“, relatou o delegado Edgar Santana para o RIC Mais, que também afirmou que no carro da ex-BBB a polícia encontrou uma garrafa de vinho aberta com a taça que Marcela segurava na mão.

“Ao ser interrogada, a conduzida afirmou que consumiu bebida alcoólica, vinho e cerveja, das 10h às 16h e, após esse período, dormiu. Posteriormente, por volta das 18h30, uma amiga chegou e solicitou que a levasse até a sua residência. E no percurso foi abordada pela Polícia Militar”, complementou o delegado.

Em abril do ano passado, o ex-BBB Diego Alemão também foi preso em Curitiba após uma confusão no trânsito. O ex-participante do reality, foi encaminhado a delegacia e os policiais relataram desacato.

Leia mais