Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Christian Figueiredo e Zoo festejam o nascimento do pequeno Nikki

Nikki é o segundo filho de Christian Figueiredo e Zoo (foto: Reprodução)
Nikki é o segundo filho de Christian Figueiredo e Zoo (foto: Reprodução)

Christian Figueiredo e Zoo celebraram em suas redes sociais a chegada do segundo filho do casal, o Nikki. A cantora publicou a primeira foto do caçula e a explicação do nome. “Nikki: o conquistador do povo; duas árvores. E a árvore é o símbolo da vida, representando a perpétua evolução, sempre em ascensão vertical, subindo em direção ao céu. Seja bem-vindo, meu filho! e que você possa colher todos os frutos das suas árvores”, declarou.

A criadora de conteúdo revelou detalhes sobre o parto e afirmou que Gael não estava presente. Zoo havia optado por um parto natural e domiciliar, exatamente como o de Gael. “Ele estava dormindo na hora que o Nikki nasceu… e foi até melhor assim, esse parto foi bem difícil pra mim, acho que ele talvez se impressionaria ao me ver em tal estado”, revelou.

“Passei a maior parte do trabalho de parto no chuveiro/banheira, mas no momento expulsivo, percebemos que as contrações estavam diminuindo talvez por conta da água quente, então decidimos sair um pouco da banheira e o Nikki veio na mesma banqueta de parto que usei quando o Gael nasceu, porém do lado de fora do chuveiro”, contou.

A mulher de Christian Figueiredo revelou que o segundo parto foi mais difícil. “Apesar de eu ter conseguido me controlar melhor durante as contrações em relação a respiração e tudo mais, o parto do Nikki foi mais demorado e dolorido”, disse. “Ele nasceu em casa e permaneceu em casa. A pediatra dele [que é a mesma do Gael] estava presente para fazer tudo o que é necessário nesse primeiro momento”, afirmou.

Leia mais