Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Casamento de Antonela chega ao fim após participação no Ilha Record

Antonela Avellaneda era casada há três anos, relacionamento acabou após o Ilha Record (foto: Reprodução/Record)
Antonela Avellaneda era casada há três anos, relacionamento acabou após o Ilha Record (foto: Reprodução/Record)

Antonela Avellaneda anunciou em suas redes sociais que foi deixada pelo marido após polêmicas envolvendo sua participação no reality show, a Ilha Record. A ex-BBB havia revelado há alguns dias que deu em cima de Pyong Lee por estratégia combinada com o marido. “Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês. As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário e cada agressão nas redes sociais”, escreveu a argentina.

A participante da Ilha Record disse que os haters em perfis falsos motivaram a separação. “Não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas”, concluiu Antonela Avellaneda. A argentina era casada há três anos com o empresário Tati Fdez. A foto de perfil dele em uma rede social, inclusive, era uma imagem ao lado da modelo e agora é uma foto sozinho. Para amigos próximos, a argentina teria dito que o suposto affair que o ilusionista era apenas uma estratégia para gerar buzz para a sua participação no programa.

Na segunda-feira (16), o reality show finalmente mostrou as cenas da polêmica suposta traição, onde Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem deitados na mesma cama embaixo do edredom. Apesar de toda a repercussão e polêmica em torno da situação, não passou de um mal-entendido do público e não houve nenhum tipo de traição.

Na imagem onde poderia supostamente acontecido um beijo, a argentina apareceu levantando o edredom para conversar com o ilusionista sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi rejeitada pelo rapaz. Em outro momento da conversa entre os dois, Antonela disse que não queria “somente descansar ou conversar” com o youtuber e questionou se ele não queria.

“Você não quer?”, perguntou. “Não!”, afirmou o influenciador. “Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, pontuou Antonela, falando da aproximação que os dois tiveram durante uma festa no sábado (14). “Eu acho que você interpretou mal”, disse Pyong.

Leia mais