Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Valeska Bruzzi anuncia gravidez e revela reação surpreendente do marido

Valeska Bruzzi e Rafael Vilaça estão esperando o seu segundo filho (foto: Reprodução)
Valeska Bruzzi e Rafael Vilaça estão esperando o seu segundo filho (foto: Reprodução)

Valeska Bruzzi anunciou que está esperando seu segundo filho com o empresário Rafael Vilaça. A influenciadora contou que o bebê foi feito durante a última viagem do casal para Dubai, nos Emirados Árabes. Ela revelou que havia tirado o DIU sem contar para o amado e fazer surpresa a ele. “Nós temos um segredo para revelar. Nossa família vai crescer, vamos ter um neném. Que alívio poder contar porque quando a pessoa é fofoqueira, ela sofre quando não pode passar a informação pra frente.

O casal já possui o primeiro filho, Gael, que tem três anos. “Não é um leve incômodo, é um sofrimento mesmo. Eu tava me sentindo falsa, sonsa, uma sonseira sem fim. Povo me perguntando se eu tô engordando e eu falando que tô comendo muito pão. Não é pão, não! É neném! Meu terapeuta falando que era pra eu proteger a informação, proteger o que, gente?”, questionou ela.

“Proteger o que de quem? Uma coisa maravilhosa que eu tava desejando há um tempão. Eu tô muito feliz. Eu tô feliz demais! Eu quero poder falar todo dia que eu tô morrendo de enjoo, eu tô passando mal e sentindo um sono que… meu Deus, parece que um bicho preguiça tomou conta do meu corpo. Quero contar pra vocês que quando eu vou escovar os dentes, a pasta me dá azia”, contou Valeska Bruzzi.

A empresária revelou qual foi a reação do marido. “Eu tirei o meu DIU em julho e engravidei em julho mesmo, estou de oito semanas. Eu não avisei ao meu marido que estava sem DIU, imaginem a reação dele? Ele travou e passou 24 horas ligando os pontos. Ele ficou pensando no dia que eu fui ao médico, depois eu queria transar todos os dias e enjoava de tudo”, brincou.

Leia mais