Galvão Bueno quebra protocolo e manda recado para Faustão na Globo

Galvão Bueno aproveitou transmissão do futebol para mandar abraço para Faustão (foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno aproveitou transmissão do futebol para mandar abraço para Faustão (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Galvão Bueno aproveitou o seu espaço e fez questão de exaltar a passagem de Fausto Silva pela Globo. Durante a transmissão da partida entre Chile e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o apresentador mandou um abraço ao ex-companheiro de emissora e desejou boa sorte para Luciano Huck.

“Domingo, logo depois de Brasil e Argentina, vem o Domingão com o Huck, meu amigo Luciano Huck. Ele vai dar uma tremidinha na tela, dá mesmo, foram tantos e tantos anos de sucesso de uma pessoa tão grande, uma pessoa tão querida por todos nós, Faustão, abraço e beijo para você”, disse Galvão Bueno ao relembrar o colega.

Nas redes sociais alguns internautas repararam o gesto do apresentador e elogiaram. “Galvão Bueno homenageando Faustão, mandando abraço e beijo. Correto”, escreveu um seguidor. “Achei muito bacana a atitude dele. Faustão merecia uma despedida. Foram muitos anos de sucesso”, declarou outro. “Gigantes reconhecem gigantes. Obrigado, Galvão Bueno! Foi o único a homenagear o Faustão nessa saída triste que ele teve da Globo”, afirmou um internauta. “Galvão Bueno mandando um alô pro Faustão”, escreveu Wallace Lopes.

Em junho, a Globo e Fausto Silva não chegaram a um acordo para uma rescisão de contrato, já que o apresentador teria que abrir mão de uma polpuda multa rescisória e de seu salário, avaliado em cerca de R$ 5 milhões por mês.

De malas prontas para a Band, o ex-dono do Domingão escolheu não abrir mão do conforto financeiro e optou pela temporada na geladeira da líder de audiência, mantendo os planos de estrear em sua nova casa apenas em janeiro do próximo ano. Até lá, ele seguirá afastado da televisão e contribuirá com a montagem de seu novo programa de forma menos atuante.

Leia mais