Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leandro teve convite do De Férias com o Ex antes do Brincando com Fogo

Leandro David quase foi para o De Férias com o Ex antes de Brincando com Fogo (foto: Reprodução)
Leandro David quase foi para o De Férias com o Ex antes de Brincando com Fogo (foto: Reprodução)

Leandro David participou da primeira edição de Brincando com Fogo Brasil, da Netflix, onde 12 pessoas foram confinadas e não podiam ter contato físico sem o consentimento de um cone falante pela chance de ganharem R$ 500 mil. Apesar da nova carreira de influenciador após o sucesso do reality show, ele já recusou convites para o De Férias com o Ex Brasil, da MTV, por um motivo diferente.

“Eu sempre tive o sonho de participar de reality, fui chamado quatro vezes para o De Férias com o Ex, três vezes acabou não rolando durante o processo para entrar e a outra eu optei por não ir porque era bem na data de uma competição, e eu escolhi a natação naquele momento”, disse em entrevista ao UOL.

No dia da estreia do programa, Leandro David tinha cerca de 12 mil seguidores nas redes sociais. Atualmente ele possui mais 380 mil e segue a carreira de influenciador. A repercussão ganhou proporções inimagináveis e dificultou para o nadador encaixar a natação em sua vida. Ele ainda não sabe se voltará ao competir ou seguirá a vida como criador de conteúdo, mas reconhece que não tem chances de ser mais um atleta de elite.

“Não decidi se vou parar de vez de nadar ou tentar conciliar essas minhas duas vidas. Eu sei que no fundo não vou ser um atleta de elite para ir para seleção, isso eu não consigo mais. Mas treinar para competir no Brasileiro da vida, nos campeonatos no Centro-Oeste, isso eu ainda tenho chances. Desde que o reality foi lançado a minha vida está bizarra, em um estalar de dedos mudou tudo. Uma hora eu viajo, outra eu preciso estar fazendo conteúdo, mas ainda não decidi o que vou fazer”, contou.

Leia mais