Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

E a Kethellen? Davi beija Raissa Barbosa depois de Brincando com Fogo

Depois de Brincando com Fogo, Davi Kneip e a ex-Fazenda Raissa Barbosa estão se conhecendo melhor (foto: Reprodução)
Depois de Brincando com Fogo, Davi Kneip e a ex-Fazenda Raissa Barbosa estão se conhecendo melhor (foto: Reprodução)

Pelo visto, os ensinamentos de Lana não serviram para absolutamente nada após o término de Brincando com Fogo Brasil. Bastou a última leva de episódios do reality show ser disponibilizada pela Netflix para que os participantes botassem as garrinhas de fora para revelar que não aprenderam absolutamente nada durante os dias de convívio com o cone. Davi Kneip, que protagonizou um relacionamento com Kethellen Avenlino na experiência social, decidiu confirmar que não está mais com a colega de confinamento e publicou fotos beijando a ex-Fazenda Raissa Barbosa.

A modelo, por sinal, também fez questão de publicar fotos ao lado do DJ. Ela se aproveitou da atual moda de uma rede social, que está desativando um serviço que expira imagens em 24 horas, para publicar uma foto beijando o participante de Brincando com Fogo Brasil. Incomodada com a repercussão da foto, ela sequer esperou o prazo para que a foto fosse auto destruída, e apagou a publicação por conta própria. Mas não adiantou muita coisa: os seus fãs foram mais rápidos e salvaram a imagem para a posteridade.

Nas redes sociais de Davi, ele e Raissa aparecem juntos em um evento e logo depois saem juntos para o restaurante de uma famosa rede de fast food. “Raissa, você come, hein! Tadinha, ela não comeu nada”, brincou. Pouco antes, ele finalmente decidiu esclarecer como andava o seu relacionamento com Kethellen Avelino.

“Galera, vi que geral tá me perguntando aqui se eu e a Keth ainda estamos juntos. A resposta é infelizmente não. Nós decidimos continuar como amigos aqui fora. Eu aprendi muito com ela e ela me ensinou muito. Eu tinha um trauma comigo mesmo em questão de relacionamento e eu tinha medo de me entregar e aprendi a fazer isso dentro do programa junto com ela”, revelou ele. Kethellen, por sua vez, endossa o discurso feito pelo ex-affair.

“Eu sei que é uma das maiores dúvidas em relação a mim e ao Davi, se a gente ficou junto e como está nossa relação. Eu aprendi muito com o Davi lá dentro e tenho certeza que ele aprendeu muito comigo também. Nós não estamos juntos. Não continuamos juntos”, relatou a influenciadora. Segundo a participante, eles preferiram não permanecer juntos devido à distância e incompatibilidade. “A gente preferiu ficar cada um em seu cantinho por conta da distância, por conta de coisas que a gente não tem em comum, por conta de coisas que não são compatíveis, mas tá tudo bem”, concluiu ela.

Leia mais