Franciny Ehlke sai do Brasil para passar temporada estudando na França

Franciny Ehlke decidiu passar temporada em Paris (foto: Reprodução)
Franciny Ehlke decidiu passar temporada em Paris (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Franciny Ehlke embarcou recentemente para Paris, na França e decidiu cursar maquiagem em uma das maiores marcas do segmento: a Make Up For Ever. Em seu canal no YouTube, a influenciadora comemorou a marca de um bilhão de visualizações e as novas conquistas. “Eu estou em Paris e vou estudar na Make Up For Ever por um mês, gente. Vai ser uma experiência incrível, pois eu me inscrevi no curso e fui aceita. Eu tô muito ansiosa e feliz”, disse.

Em seu principal dia de aula, a youtuber pegou o metrô errado e se atrasou. “Eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas eu tô cada vez mais perdida. Eu tô com vontade de chorar… Que ódio de mim! Eu não sei o que está acontecendo, mas eu não tô conseguindo prestar atenção. Eu tô indo cada vez mais longe e ficando cada vez mais atrasada e eu não queria que nada desse errado nesse momento. Se não for pra passar perrengue, a gente nem vem!”, contou a maquiadora.

“Eu tô ansiosa pra isso há muito tempo. É um dos cursos mais completos, eu tô aqui para aprender, compartilhar conhecimento com vocês, ser uma pessoa melhor, compartilhar conteúdo com vocês, ser mais profissional, conhecer pessoas do mundo todo. A Make Uo For Ever é uma das maiores marcas profissionais do mundo e foi fundada aqui em Paris”, afirmou Franciny Ehlke.

A modelo relatou que em seu curso ela é a única estrangeira. “Todos os franceses estão sendo muito legais comigo, mas eles são muito pontuais e eu tenho muito medo de levar uma bronca. Eu sou a única estrangeira da minha sala e a professora precisa explicar em francês e em inglês. Aqui em Paris como eu sou fluente só em inglês, eles precisam falar duas vezes”, disse a ex-affair de Luan Santana.

Leia mais