Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Equipe do Fofocalizando enfrenta time do Exterminadores do Além no Passa ou Repassa

Celso Portiolli no cenário do Passa ou Repassa do Domingo Legal (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Celso Portiolli no cenário do Passa ou Repassa do Domingo Legal (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

No Domingo Legal desta semana (5), dois times de peso se enfrentam em um Passa ou Repassa ao vivo no SBT. Sob o comando de Celso Portiolli, o dominical traz Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins caracterizados como seus personagens Jack, Túlio e Fred, da série Exterminadores do Além.

Os humoristas do The Noite irão vestir o colete do time azul para competir com os apresentadores do Fofocalizando. Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor estarão do outro lado do palco, defendendo o time amarelo no game. Bom humor e tortadas estarão garantidos durante a gincana.

No mesmo dia, o quadro Quem Arrisca Ganha Mais traz duas famílias em uma disputa inédita por prêmios de até 100 mil reais. De um lado, os irmãos Alex e Adriano, da família Cruz, de Curitiba. Do outro, os irmãos Maria e Weliton, da família Carvalho, de Brusque.

Com apresentação de Celso Portiolli, o Domingo Legal vai ao ar logo após o programa Notícias Impressionantes, a partir das 11h, no SBT.

Com medo de Portiolli, Globo define estreia de Fernanda Gentil

A Globo já tem acertados todos os detalhes do novo programa que Fernanda Gentil comandará nas tardes de domingo. A nova atração será um game show juvenil e a estreia está marcada para 3 de outubro. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a líder de audiência quer segurar o público que migra para o SBT para acompanhar as gincanas apresentadas por Celso Portiolli no Domingo Legal.

Com o título Zig Zag Arena, o departamento comercial da rede já disponibilizou o plano de mídia do novo produto ao mercado publicitário e tenta vender cotas de patrocínio. De acordo com a publicação, a Globo pretende estrear o game com pelo menos duas cotas vendidas, o que já pagaria o investimento no formato. A atração de Gentil será exibida na faixa das 14h15, após os filmes da Temperatura Máxima.

Um dos motivos de levar Fernanda Gentil para as tardes de domingo é para tentar impedir o crescimento de Celso Portiolli. Nos últimos tempos, o Domingo Legal tem apostado na produção de games como Passa ou Repassa, Quem Arrisca Ganha Mais e Comprar É Bom, Levar É Melhor. Com as gincanas de conhecimentos gerais, Portiolli consegue crescer na audiência e chega a liderar o ranking das emissoras da Grande São Paulo.

 

Leia mais