Gabi Prado e Raissa Barbosa trocam farpas por causa de Lucas Selfie

Gabi Prado e Raissa Barbosa tiveram briga provocada pelo Ilha Record (foto: Reprodução)
Gabi Prado e Raissa Barbosa tiveram briga provocada pelo Ilha Record (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabi Prado não gostou nenhum pouco de ver Lucas Selfie sendo acusado de tentar ficar com Nadja Pessoa durante uma festa no reality Ilha Record. Para defender o amigo, a apresentadora declarou que o ex-Fazenda deveria pedir as imagens das câmeras. “Sabe o que você deveria fazer, Lucas? Processar essa mulher e pedir as imagens para Record porque não é possível que ela vai viver o resto da vida sendo vítima de algo que ela simplesmente se coloca! É um absurdo isso!”, afirmou a influenciadora.

A modelo também declarou que acha triste que Raissa Barbosa acredite nas acusações de Nadja Pessoa quanto a Lucas Selfie ter dito que o relacionamento com a vice-Miss Bumbum ser marketing. “E mais triste ainda é ver a Raissa [Barbosa] acreditando em algo assim, porque ela conviveu com você e sabe tudo que vocês viveram! Triste mesmo!”, escreveu Gabi Prado.

Raissa Barbosa resolveu responder que triste mesmo era ver a apresentadora ser parcial em seu podcast PodDarPrado e colocando lenha na fogueira durante a participação de MC Mirella que citou a influenciadora como amante de Dynho Alves. “Sabe o que é triste, Gabi Prado? Você fazer o que fez em seu podcast botando lenha na fogueira sobre algo que você sabia muito bem que não era verdade. É triste você não ser imparcial como apresentadora. É triste fingir que você não conhece os outros. É triste concordar com a sujeirada dos outros! Você sabe porque eu não te respondi? Porque você fez por maldade!”, escreveu a modelo.

Leia mais