EXPÔS NAS REDES SOCIAIS

Karoline Lima acusa Éder Militão de demitir babá da filha

Foto de Karoline Lima
Karoline Lima acusou Éder Militão de demitir babá (foto: Reprodução/Internet)

Karoline Lima revelou que Éder Militão demitiu a babá de Cecília, a filha de um ano do casal. Segundo a influenciadora, a demissão foi motivada pela mudança da babá para o Rio de Janeiro, cidade onde a criança agora reside com a mãe. Anteriormente, Cecília morava em São Paulo, mas mudou-se depois de Karoline iniciar um relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo.

A modelo defendeu a babá, destacando sua dedicação e importância na vida da filha, especialmente na ausência de Éder Militão. “Fale o que quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na justiça, mas não tente prejudicar uma pessoa humilde, trabalhadora que está aqui para ajudar, inclusive quando você não está, que é a minha funcionária doméstica. Essa pessoa foi contratada por Éder Militão para cuidar da alimentação, das roupas, do quarto da Cecília, e como a Cecília está no Rio de Janeiro, ela está no Rio de Janeiro, que é onde ela deveria estar, porque a Cecília está aqui”, afirmou Karoline Lima.

+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”

A influenciadora criticou a justificativa dada pelo contador de Militão, que alegou que o jogador não tinha mais obrigações financeiras com a babá depois da mudança de São Paulo. “Quer dizer que se eu for na Arábia, em Fortaleza ou na Argentina, ele deixa de ser pai?”, questionou.

Karoline Lima acusou Militão de interromper o pagamento de R$ 800 destinados às aulas de natação da filha, que agora são realizadas on-line devido à mudança para o Rio de Janeiro. “A professora de natação estava nos acompanhando por aula on-line. Entro na piscina, e as aulas continuavam normalmente. Ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço. É sujo, é baixo, ela tá sem receber por causa dessa birra”, afirmou.

Leia mais