Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Wesley Safadão revela que traiu Thyane Dantas: “Eu estava desesperado”

Casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas quase acabou após traição (foto: Reprodução)
Casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas quase acabou após traição (foto: Reprodução)

Wesley Safadão não conteve as lágrimas ao falar sobre a crise no casamento que viveu com Thyane Dantas após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. Em um vídeo, publicado pelo pastor André Vitor, o cantor afirma ter traído a influenciadora, na época. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [pastor] a encontrou, todo sofrimento”, começou Safadão.

O cantor revelou que tentou voltar com Thyane, mas ela recusou voltar para o relacionamento. Após conhecer o pastor, a influenciadora deu uma nova chance para Wesley Safadão. “Eu estava cego. Quando minha filha completou o segundo mês, caiu a minha ficha, reparei na ‘merda’ que eu estava fazendo com a minha vida. Só que eu não sabia o que fazer, eu estava desesperado pedindo ajuda para Deus. Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda'”, contou.

“Eu sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer. Está entendendo como é a loucura está a dois passos? E nos outros dias, eu queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’”, relembrou.

O artista declarou por conta do pastor André Vitor que o casal permaneceu juntos. “Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”, pontuou.

Leia mais