Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAMOROU COM O PEÃO DE A FAZENDA 13

Duda Reis diz que se sente perseguida após término com Nego do Borel

Fim do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel foi caso de polícia (foto: Reprodução)
Fim do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel foi caso de polícia (foto: Reprodução)

Duda Reis relembrou um momento conturbado de sua vida. A influenciadora — que acusou o cantor Nego do Borel de a manter em um relacionamento abusivo — revelou que ainda possui muito medo por todas as situações que viveu e que se sente constantemente perseguida nas ruas. “A Duda de hoje é ansiosa e às vezes apavorada de sair na rua. Às vezes eu tenho a sensação de que estou sendo perseguida, tenho muito trauma ainda e que vão levar anos. É muito difícil também lidar com hater na internet. Mandam mensagens como, ‘Puta, vagabunda, você deveria ser violada’ ou ‘por que você não se mata?’. Parei de ler”, lamentou.

A modelo disse em entrevista ao podcast Venus que demorou para entender que precisava de ajuda. “Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha… Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a Mulher-Maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil”, afirmou.

A atriz se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo após o término com o cantor que está em A Fazenda 13. “Me impulsionou a querer mudar de vida. Eu preciso mudar, eu posso viver o novo, tenho o direito e mereço. Vou recomeçar, levantar a bandeira que eu quiser e vou me aproximar da minha família de novo. Foi o meu maior erro do mundo [se afastar da família], por imaturidade e cegueira”, contou a modelo que diversas vezes teve a relação com a família exposta.

“Eu falei para eles: ‘Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa’. Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: ‘Filha, sempre acreditei em você’. Eu não tive um ‘eu avisei’. Eu tenho muito orgulho dos meus pais. Fico emocionada quando eu falo da minha família”, pontuou Duda Reis.

Leia mais