Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUNTOS E SHALLOW NOW

Paula Fernandes debocha de Luan Santana depois de climão: “Ganhei Grammy”

Foto de Paula Fernandes e Luan Santana
Paula Fernandes falou sobre desentendimento com Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes relembrou um climão que viveu com Luan Santana e admitiu que cortou os laços com o sertanejo. Durante entrevista ao Pod Delas, a cantora revelou que não fala mais com o artista desde que ele cancelou sua participação em um DVD da famosa, em 2019.

A mineira afirmou “não guardar rancor de ninguém”, mas disse que só voltará a falar com o ex-colega se ele tomar a iniciativa. “Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”, entregou.

+ Vídeo Show e Planeta Xuxa: Globo planeja volta de programas em aniversário de 60 anos
+ Christina Rocha expõe bastidores do SBT e diz que emissora não tinha dinheiro

Paula Fernanda ainda deu uma alfinetada no famoso ao relembrar que ganhou o Grammy Latino com o projeto que ele fez parte no passado. “O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto Origens”, debochou.

O que aconteceu com Paula Fernandes e Luan Santana?

A relação de Paula Fernandes e Luan Santana azedou na época da gravação da música Juntos, que é a versão em português de Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme Nasce Uma Estrela (2018). Na canção, a artista entoa “Juntos e Shallow now”, o que acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Por causa da repercussão negativa da parceria, Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD da cantora, que ficou bem magoada na época. Ao programa A Tarde é Sua, no fim de 2019, o cantor falou sobre o assunto.

“A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, afirmou.

Leia mais