Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-CHACRETE

Aos 70 anos, Rita Cadillac fala sobre voltar a fazer pornô: “Tenho direito”

Foto de Rita Cadillac
Rita Cadillac tem perfis em plataformas adultas (Foto: Reprodução/Instagram)

Rita Cadillac completou 70 anos de vida na última quinta-feira (13). A veterana, que estreou como chacrete na televisão em 1975, fez um balanço do atual momento da vida e falou sobre a possibilidade de voltar a fazer filmes pornô.

Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a musa do Onlyfans contou que não tem vontade de retornar ao universo da pornografia, apesar de ter anunciado uma colaboração com o ator pornô Jefão, há dois meses. “Fiz a pedido das pessoas, mas não foi bem um filme pornô, é mais um filme sensual”, explicou.

+ Vídeo Show e Planeta Xuxa: Globo planeja volta de programas em aniversário de 60 anos
+ Christina Rocha expõe bastidores do SBT e diz que emissora não tinha dinheiro

“Não sei se voltaria nesse momento, mas poderia voltar amanhã se quisesse. Aos 70 anos, eu tenho direito de fazer tudo o que eu quero”, contou.

Rita Cadillac, que já fez um filme pornô com Alexandre Frota e com o ex-parceiro de A Fazenda, Marcos Oliver, afirmou que não liga com os comentários maldosos sobre sua idade. “Se criticam até a Anitta, criticam até a Pabllo, Ludmilla, Gloria Groove, por que não vão criticar a Rita Cadillac?”, declarou.

Sobre a boa forma, a antiga chacrete contou que não se priva de muita coisa. “Vou ser bem honesta: não faço dieta. Uso o bom senso, se hoje eu comi alguma coisa exagerada, amanhã dou uma maneirada. Não faço nenhuma restrição alimentar. Mas também não sou de beber, não uso droga”, entregou.

“Academia às vezes eu vou, às vezes eu não vou”, entregou a veterana, que costuma fazer check-ups com frequência. “A mente estando boa, tudo está bom”, concluiu.

Vale ressaltar que Rita Cadillac tem feito um grande sucesso ao divulgar fotos e vídeos picantes em plataformas como o Onlyfans e o Privacy. Ela contou que atende aos fetiches dos assinantes e se surpreendeu com a quantidade de pessoas jovens que se interessam por seu conteúdo.

Leia mais