SUPER XUXA CONTRA OS PRESIDENTES

Após revelar ser contra Lula, Xuxa também pede queda de Jair Bolsonaro

Xuxa Meneghel fez duras críticas contra Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel fez duras críticas contra Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora reagiu após uma nova frase dita pelo governante em que ele culpou quem está comendo mais pela inflação: ‘Todo mundo engordou’, disse ele em uma live. “Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar para que as pessoas parem de seguir, parem de dizer ‘não toleramos isso’, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, questionou.

“Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não poder ser investigada? E agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação). O pior é dizer que Deus está com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz”, escreveu Xuxa Meneghel.

Não é a primeira vez que a loira comenta sobre política em suas redes sociais. Em março, a comunicadora foi enfática ao revelar que é contra o Partido dos Trabalhadores, que deverá disputar o próximo pleito presidencial com Luiz Inácio Lula da Silva. “Sou contra o PT e filha de militar”, revelou.

O comentário polêmico foi feito em uma publicação do youtuber Felipe Neto, em que ele revelou que recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por supostos crimes contra a segurança nacional, em reflexo de uma queixa-crime protocolada pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais