Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUPER XUXA CONTRA OS PRESIDENTES

Após revelar ser contra Lula, Xuxa também pede queda de Jair Bolsonaro

Xuxa Meneghel fez duras críticas contra Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel fez duras críticas contra Jair Bolsonaro (foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora reagiu após uma nova frase dita pelo governante em que ele culpou quem está comendo mais pela inflação: ‘Todo mundo engordou’, disse ele em uma live. “Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar para que as pessoas parem de seguir, parem de dizer ‘não toleramos isso’, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, questionou.

“Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não poder ser investigada? E agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação). O pior é dizer que Deus está com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz”, escreveu Xuxa Meneghel.

Não é a primeira vez que a loira comenta sobre política em suas redes sociais. Em março, a comunicadora foi enfática ao revelar que é contra o Partido dos Trabalhadores, que deverá disputar o próximo pleito presidencial com Luiz Inácio Lula da Silva. “Sou contra o PT e filha de militar”, revelou.

O comentário polêmico foi feito em uma publicação do youtuber Felipe Neto, em que ele revelou que recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por supostos crimes contra a segurança nacional, em reflexo de uma queixa-crime protocolada pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais