TRAMA DAS 19H

Alexandra Richter revela se sentir mal com maldades em Família é Tudo: “Fico arrasada”

Foto de Alexandra Richter em Família é Tudo
Alexandra Richter vive malvada em Família é Tudo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Alexandra Richter revelou que tem se surpreendido com as maldades de sua personagem em Família é Tudo, trama das 19h da TV Globo. A atriz contou que, apesar do incômodo com o comportamento de Brenda Monteiro na novela, é muito gratificante interpretar alguém que seja má e não tenha nenhuma característica cômica.

“A maldade da Brenda está no olhar dela, nas coisas que ela fala e pensa, no modo como age”, avaliou a artista ao portal F5, da Folha de S.Paulo. “Fico arrasada com as falas dela. Esses dias ela falou para o marido, que está com problemas de saúde, que era muito nova para cuidar de velho gagá. Gente, jamais diria isso! Sou casada há 27 anos!”, declarou.

+ Bombou na semana: Parintins fora da Globo, Domingo Legal com clássicos e Sheherazade nos domingos da Record
+ Globo se arma com escalação contra fracasso e junta Isabel Teixeira e Drica Moraes em novela

A personagem de Alexandra Richter em Família é Tudo é a mãe egocêntrica de Tom (Renato Góes), e tem uma relação de lealdade com a ex-nora Paulina (Lucy Ramos). Brenda faz de tudo para atrapalhar a relação do herdeiro com Vênus (Nathalia Dill), chegando até mesmo a armar um flagra para o filho achar que estava sendo traído.

Muitas personagens malvadas na TV

A atriz tem passado por uma ‘overdose’ de personagens más na TV Globo. Recentemente, a famosa deu vida à megera Nice em Terra e Paixão (2023), e também está no ar como a elitista Sônia em Cheias de Charme (2012), em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

“Ainda bem que a Sônia é mais cômica, mais uma personagem de conto de fadas. Imagina se eu estivesse na TV agora com as duas do mesmo jeito… Não ia ser chamada para nada”, brincou. Alexandra Richter também avaliou que não sabe as motivações de sua vilã ser tão malvada. “Ela é má por ser má, é a natureza dela, e isso é um desafio porque, como é uma obra aberta, ainda não sei por que ela é assim”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.