Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APOSTA DO MULTISHOW

Juliette estreia como apresentadora da Globo e recebe Simone & Simaria

Juliette fará sua estreia como apresentadora da Globo no Multishow (foto: Divulgação)
Juliette fará sua estreia como apresentadora da Globo no Multishow (foto: Divulgação)

Juliette Freire fará a sua estreia como apresentadora da Globo nesta segunda-feira (13), como a nova titular do TVZ, tradicional atração do Multishow. Ao longo da temporada, todas as músicas do álbum da campeã do Big Brother Brasil 21 serão tocadas no palco do programa. Além das apresentações das canções de seu repertório, a artista terá um convidado a cada programa. Na estreia, a dupla Simone & Simaria está confirmada. Além da presença das sertanejas, terá um quadro como “verdade ou consequência”, que se chamará “É Vixe ou É Pau”.

A maquiadora apresentará o programa por apenas um mês, com edições diárias de segunda a sexta, às 18h30, sendo ao vivo duas vezes por semana, e nos outros dias serão exibidos programas com cabeças previamente gravadas pela advogada. “Vai ser uma honra apresentar esse programa que eu amo tanto. Muito obrigado a toda a equipe do Multishow por essa oportunidade. Não vejo a hora de estar juntinho de vocês. Um xêro!”, festejou ela.

Juliette Freire irá ler perguntas de fãs e escolherá se responde ou se paga uma prenda. Para participar, os fãs devem usar a hashtag #TVZJuliette ao longo da temporada. A atração será multiplataforma: nas redes sociais, nos perfis do Multishow, será possível conferir com exclusividade cenas de bastidores.

A contratação de Juliette pela Globo foi anunciada recentemente. Sem muitos detalhes, a empresa anunciou que a morena era a nova embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e que também participaria de projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo.

O primeiro projeto confirmado foi a série documental Você Nunca Esteve Sozinha, exibida semanalmente no Globoplay. Ao longo de seis episódios, a produção revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao Big Brother Brasil, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música, que embala o seu segundo projeto no grupo: o TVZ, no Multishow.

Leia mais