Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TERCEIRO REALITY EM UM ANO

Arcrebiano diz que foi para A Fazenda pra não ver “notícias ruins do Brasil”

Arcrebiano irá encarar terceiro reality show em menos de um ano (foto: Reprodução)
Arcrebiano irá encarar terceiro reality show em menos de um ano (foto: Reprodução)

Arcrebiano Araújo, conhecido como Bil, respondeu de maneira irônica aos críticos de sua participação no terceiro reality apenas em 2021. No elenco de A Fazenda 13, o ex-BBB e ex-No Limite publicou um vídeo fazendo graça das reclamações que surgiram nas redes sociais. “Fiscal de reality: ‘ai, mais um reality, pra quê?’“, começou o modelo que enumerou de maneira humorada os motivos. “Não vou pagar aluguel, comida e bebida grátis, conta de energia, nunca nem vi, ficar sem ver as notícias ruins do Brasil”, disse.

A ex-BBB Anamara brincou nos comentários e citou mais programas para ele entrar e pedir pra sair. “E pode fazer casal, ir pro Power Couple, separar e ir depois para o De Férias com o Ex. E se mostrar que tem talento na cozinha, MasterChef tá garantido!“, afirmou. “Só fale mais de crossfit, obrigada!”, pediu a influenciadora Naty Graciano.

Durante a coletiva de imprensa de A Fazenda 13, o modelo acredita que o público irá gostar dele. “Galera vai me conhecer e vai gostar de mim, tenho público gigante que me acompanha nas redes. Vai ser o Bil brincalhão, que gosta de festar, falar”, declarou. “O primeiro reality eu saí pelo público, o segundo não foi desistência, mas por questões contratuais, nem posso falar. Mas tive problemas de saúde física”, justificou ele sobre sua presença nos programas.

Com estreia marcada para 14 de setembro, a nova temporada de A Fazenda terá um novo slogan: “A Fazenda – Celeiro de Lendas”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a ideia da Record é lembrar que os famosos que participam do reality show fazem sucesso assim que deixam o confinamento em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Um exemplo recente é Jojo Toddynho, campeã da edição do ano passado. Ela foi contratada pela Globo e ganhou um talk show no horário nobre do Multishow, na TV por assinatura.

Leia mais