THALITA MENEGHIM

Ex-apresentadora da Globo revela relação de gratidão com Felipe Neto

Ex-apresentadora da Globo, Thalita Meneghim revelou relação de gratidão com Felipe Neto (foto: Reprodução)
Ex-apresentadora da Globo, Thalita Meneghim revelou relação de gratidão com Felipe Neto (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Thalita Meneghim concedeu uma entrevista ao DiaCast, de Rafa Dias e Gabie Fernandes, e contou como foi a sua saída da Paramaker, produtora de Felipe Neto criada em 2011 e vendida em 2015. A influenciadora revelou que é muito grata a oportunidade que o youtuber deu a ela, apesar das circunstâncias não terem sido as melhores. “O Felipe Neto foi uma pessoa muito importante na minha vida, naquela época. Ele realmente foi uma pessoa muito importante na minha vida. Só que rolaram algumas coisas que não foram maneiras, não só da parte dele e não só da minha parte”, começou a ex-apresentadora da Globo.

“Um dia, uma pessoa que trabalhava na Paramaker me falou: ‘Thali, você vai precisar voltar para Florianópolis’. Do nada, eu fiquei uns quatro meses lá. ‘A gente tá reformulando aqui a empresa e não dá mais para te pagar e a gente trabalhar juntos’. Eu fiquei pensando: ‘caramba… como é que eu vou fazer?’ Como eu ia sair do meu apartamento que tinha uma multa de oito mil reais e tinha mudado a minha vida para o Rio de Janeiro. Eu peguei as minhas coisas, guardei tudo, entrei em um ônibus e vim do Rio de Janeiro até Florianópolis e pensando que tinha dado tudo errado. Pensando que não ia dar para ser atriz e que tudo tinha acabado”, contou.

Apesar do susto e do medo, a mudança na vida de Thalita Meneghim fez com que a sua vida se encaminhasse ao que é hoje. “Eu voltei para Florianópolis e foi quando a minha vida começou. Minha vida aconteceu em Florianópolis. A internet me possibilitou isso. Eu moro em Florianópolis e gravei um filme em Lisboa, Portugal, por exemplo. O Felipe Neto foi uma pessoa que me deu uma oportunidade, sabe? Ele me tirou de um lugar para me colocar em outro, mas as circunstâncias não foram maneiras. Foi uma pessoa que eu valorizo muito por ter me dado oportunidade”, afirmou.

Leia mais