Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANSOU DO MEME

Após críticas na TV, Thaís Braz decide se matricular em curso de oratória

Thaís Braz virou meme em reality da Globo por sua forma de falar (foto: Reprodução)
Thaís Braz virou meme em reality da Globo por sua forma de falar (foto: Reprodução)

Thaís Braz decidiu se matricular em um curso de oratória para melhorar a sua maneira de se comunicar, que foi muito criticada durante o BBB21. “Ansiosa para o próximo”, afirmou ela sobre a aula, realizada com encontros presenciais. Ao deixar a casa mais vigiada do país, ela decidiu investir em trabalhos como influenciadora das áreas de moda e beleza e já até lançou uma coleção de biquínis com seu nome.

Em entrevista a Glamour, a influenciadora contou que aprendeu muito no BBB. “O maior aprendizado que tive do programa foi ter mais confiança em mim. Antes de entrar no Big Brother Brasil, brinquei: ‘vou ser a rainha das tretas’, mas julgar as pessoas foi muito difícil. Pode ter atrapalhado meu jogo, mas, na minha vida, não me arrependo de ter vivido a experiência daquela maneira”, relatou.

Ser confrontada com julgamentos sobre minha aparência e minhas fraquezas me afetou demais, já eram barreiras que tentava superar antes do programa. De certa forma, a experiência se tornou positiva, mas se isso tivesse acontecido há um ou dois anos, eu teria entrado em depressão com as coisas que eu ouvi”, confessou.

Além disso, Thaís Braz tem planos para as redes sociais. O plano é fazer uma série chamada Na Despensa, onde ela irá transformar o ambiente da casa em cenário e receberá colegas de reality show.

“Meu maior desafio é controlar o nervosismo para que eu possa ser assertiva com o entrevistado. A questão da oratória é algo no qual tenho trabalhado muito. Tenho muito claro para mim que não é todo mundo que vai gostar do conteúdo ou até mesmo de mim, já fiz as pazes comigo. Quero atingir aqueles que estão abertos, que gostam de mim e vibram pelo meu sucesso. No final do dia é isso que importa”, contou.

Leia mais